Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Paradise Lost - “Faith Divides Us, Death Unites Us” é o título do novo álbum

A banda inglesa de doom/death metal "Paradise Lost" divulgou o título escolhido para batizar o novo álbum de estúdio: “Faith Divides Us, Death Unites Us”. O novo disco tem o lançameParadise Lostnto previsto inicialmente para setembro, via Century Media Records. O repertório completo ainda não foi divulgado, mas a banda já informou o título de algumas músicas, como “First Light”, “As Horizons End”, “Faith Divides Us, Death Unites Us”, “Frailty” e “My Last Regret”.

“Faith Divides Us, Death Unites Us” será o sucessor do bem aceito “In Requiem”, lançado em 2007. As músicas foram gravadas no Fascination Street Studios, em Örebro, na Suécia, com produção de Jens Bögren

“Os pensamentos por trás do título são auto-explicativos”, comentou o vocalista Nick Holmes. “Há muitas divisões no mundo causadas pelas crenças religiosas. Somos todos feitos da mesma carne e osso. O que faz uma religião ser melhor que outra e que deus verdadeiro iria permitir que sua criação se destruísse? A vasta quantidade de crenças diferentes ao redor do globo só reforça minha completa negação a qualquer deus e força a crença de que religião não é nada mais do que uma criação do homem, fabricada para explorar o medo natural da morte do ser humano”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: