Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 23 de junho de 2009

Shaman grava DVD com orquestra da Turquia

No próximo mês a banda Shaman embarca para a Europa onde fará uma sériShamane de shows pelo Velho Mundo. Entre as apresentações agendadas está um show no encerramento do festival Masters of Rock que será realizado na República Tcheca no dia 09.

Neste show o Shaman fará uma apresentação especial ao lado da Orquestra turca Goc-Orch, formada por mais de 30 instrumentistas. A banda pretende gravar esta apresentação para um futuro lançamento em DVD. “Sem dúvidas estamos fazendo história no cenário musical mundial. Esta grande noite ainda será marcada pela gravação de um DVD. Nada mais justo pela grandiosidade do evento”, analisa o vocalista Thiago Bianchi.

A programação do Masters of Rock conta ainda com as bandas Rage, Nightwish e Stratovarius, entre outras. Depois desse show a banda se apresentará na Eslováquia.

"Estão mesmo fazendo história e com toda certeza nos orgulhando cada vez mais... É isso aí Shaman, mostra pra eles o que o Brasil representa para o metal no mundo! Fico muito feliz quando vejo bandas brasileiras se destacando a nível mundial \,,/."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: