Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tuatha de Danann confirmado no 11º River Rock Festival

A organização do festival River Rock anunciou mais uma atração a ser inTuatha de Dananncluída na lista de apresentações deste ano. A novidade é a participação do grupo mineiro Tuatha de Danann. Com a inclusão do Tuatha de Danann a produção do festival fecha o ‘cast’ do evento. O cronograma detalhado com a ordem das apresentações será divulgado em breve.

O River Rock Festival está em sua 11ª edição e será realizado nos dias 07, 08 e 09 de agosto na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Este ano o festival contarácom apresentações de 32 bandas de diferentes vertentes do Rock e Metal: Punk, Death, Folk, Doom, Hard, Blues, etc.

Além do Tuatha de Danann, se apresentarão no evento as bandas Krisiun, Garotos Podres, Orquídea Negra, SupreMa, entre outras. Informações sobre a infra-estrutura do local e outros detalhes estão disponíveis no endereço http://www.riverrock.com.br/.

07, 08 e 09/08/2009 - Indaial/SC
Motódromo de Indaial
Horário: 12h00 (abertura do local - dia 07)
Ingressos: R$ 30,00 (antecipados e excursões + 1 kg de alimento ou 1 brinquedo ou 1 agasalho) e R$ 40,00 (no local + 1 kg de alimento ou 1 brinquedo ou 1 agasalho).
Informações: http://www.riverrock.com.br/ / info@emanuelseagal.com
Fonte: Rock Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: