Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sepultura: Eloy Casagrande é o mais novo baterista da banda

Sepultura
Eloy Casagrande assumiu a bateria do Sepultura no último dia 13 de novembro, após a saída do mineiro Jean Dolabella. Dolabella foi integrante do grupo por 05 anos e agora vai se dedicar a outros projetos, segundo a matéria postada no http://www.eloycasagrande.com.br/.

Eloy tem apenas 20 anos e foi o vencedor do prêmio "Modern Drummer's Undiscovered Drummers Contest" (maior festival de bateristas do mundo) em 2006. Lembrando também que ele tem uma banda de metal progressivo chamada Aclla, tocou com Andre Mattos e gravou um CD recentemente com a banda católica de hard rock/metal IAHWEH.

"Eu tenho certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com o Sepultura, ele já é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem. Fizemos um ensaio com ele e a casa caiu, foi fantástico, tocou o material antigo e o novo como se tivesse na banda há muito tempo. O Sepultura mostra ao mundo mais um monstro brasileiro da bateria." [Palavras de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura].

Para Eloy, ter a oportunidade de fazer parte do grupo é um sonho, pois ele é fã do Sepultura e já ouvia as suas músicas desde criança.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: