Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Metal Open Air Brazil 2012: São Luís - Maranhão

WACKEN OPEN AIR BRASILRelease Oficial - Assessoria de Imprensa:

O FESTIVAL QUE FARÁ O BRASIL TREMER!
A Negri Concerts e um promotor europeu a ser divulgado, em parceria com a Lamparina Produções, anuncia para 2012 um festival internacional que fará o Brasil tremer. O festival, que vem sendo planejado há vários meses e acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão.

Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir 40 das bandas mais importantes do heavy metal (20 delas internacionais e 20 nacionais). Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

O festival tem apoio da Prefeitura de São Luís e do Grupo Cidade de Comunicação (emissora da Rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança.

O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações. A primeira leva de bandas confirmadas, bem como mais informações sobre o festival, serão anunciadas no dia 23 de novembro. Informações sobre valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do METAL OPEN AIR estarão disponíveis no início de dezembro.

Várias celebridades do Heavy Metal presentes no lançamento:
André Matos - VIPER - ANGRA - SHAMAN
Edu Falaschi - ANGRA - ALMAR
Vitor Rodrigues - TORTURE SQUAD
Dick - KORZUS
Alex Camargo - KRISIUM


Fonte: http://kamaleao.com/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: