Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Megadeth: Banda Premiará Fãs no Natal

CARTAO DE NATAL MEGADETH
O Megadeth estará premiando seus fãs com cartões de Natal, uma gravura do álbum "TH1RT3EN" autografada pela banda e até 01 telefonema do próprio Dave Mustaine no dia de Natal!

Veja como participar:

Envie uma arte no tamanho 8 "X 5" (20cm X 12cm), na forma de retrato ou paisagem, em qualquer opção que você escolher; feito à mão, photoshop, etc. Você deve salvar uma cópia ou digitalizá-la em resolução de 300DPI para enviar, caso você seja o vencedor.

Enviar todos os cartões em tamanho menor, ou seja, versões em baixa resolução, quando entrar. Enviar apenas como jpg. Você pode participar quantas vezes quiser.


Primeiro prêmio: Um telefonema de Dave Mustaine em 25 de dezembro, passes de backstage para o próximo show em um local mais próximo e uma gravura do álbum "TH1RT3EN", autografada por todos integrantes do grupo.

Segundo prêmio: Passes de backstage para o próximo show em um local mais próximo e uma gravura do álbum "TH1RT3EN", autografada por todos integrantes do grupo.

Terceiro prêmio
: 01 gravura do álbum "TH1RT3EN" autografada por todos os integrantes do grupo e 01 CD do álbum "TH1RT3EN" CD autografado pela banda.


Do Quarto ao Décimo prêmio: 01 CD do álbum "TH1RT3EN" autografado pela banda.

Todos os fãs do Megadeth podem enviar seus trabalhos.

O concurso já está aberto e fecha no sábado 17 de dezembro à meia-noite, horário do Pacífico.
Você deverá enviar os e-mails com o assunto "Concurso Cartão de Natal 2011" para webmaster@megadeth.com.

Boa sorte!
Comentários
0 Comentários

Digite seu em@il aqui: