Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Karaokê do Pânico na TV

Vou postar aqui a partir de hoje, alguns vídeos engraçados do Karaokê do Pânico na Tv pra vocês.
Os caras faziam uma legenda bem tosca de uma música internacional famosa, e colocavam no Youtube.
O melhor de cada semana era mostrado no Pânico na Tv de Domingo. Eu até chorava de tanto rir quando assistia. Na minha opinião era um dos melhores quadros do programa!

Veja esse do Abba - The Winner Takes It All, que obra de arte rss! Preste atenção na legenda e morra de rir.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Karaokê do Pânico: Abba - The Winner Takes It All

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. I Don't KnowI Don't Know Why
    Moony

    feliz natal(8vzs)

    Nao a popis nao sai espada
    Homens que tem vinte nove
    Onze trinta virou,heeee...
    E simone partiu brique de dà
    Leves nao dá,faz o EMO
    lindo momento.
    E sera que e?

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me....

    Não é assim que os homens experimenta
    Brinque com um gay,sem o fuder
    lindo momento e será que é?

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me...
    Eles querem me bate
    La fora me viu,la fora me viu
    Mestruada de luck võ
    (gêmidos)
    Falou montaí
    Quem me viu,maicke vai mal
    Maicke vai mal
    maicke vai mal
    e o gato lindo dá...

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me....

    henrique leonardo,17anos
    carmo do paranaiba,mg

    ResponderExcluir
  3. I Don't KnowI Don't Know Why
    Moony,summer eletrohits 5

    feliz natal(8vzs)

    Nao a popis nao sai espada
    Homens que tem vinte nove
    Onze trinta virou,heeee...
    E simone partiu brique de dà
    Leves nao dá,faz o EMO
    lindo momento.
    E sera que e?

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me....

    Não é assim que os homens experimenta
    Brinque com um gay,sem o fuder
    lindo momento e será que é?

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me...
    Eles querem me bate
    La fora me viu,la fora me viu
    Mestruada de luck võ
    (gêmidos)
    Falou montaí
    Quem me viu,maicke vai mal
    Maicke vai mal
    maicke vai mal
    e o gato lindo dá...

    (refão)

    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me e na cama
    Aaaah,não,não aaaah...
    Aquele tio me viu foda-me
    Foda-me....

    henrique leonardo,17anos
    carmo do paranaiba,mg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: