Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Megadeth: Chris Broderick está empolgado com novo material

Megadeth Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O MEGADETH está no estágio final do processo de composição do novo álbum, que é esperado possivelmente para o próximo ano via Roadrunner Records. O CD está novamente sendo dirigido pelo aclamado produtor britânico Andy “Undie” Sneap, que produziu o último álbum do MEGADETH, “United Abominations” (que saiu em maio de 2007 também pela Roadrunner Records).

O próximo LP do MEGADETH será o primeiro com o guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no final do ano passado. E Broderick publicou a seguinte notícia na seção “Forums” do web site oficial da banda:

“Estou realmente empolgado com o que estou ouvindo no Vic’s Garage [o estúdio do MEGADETH recentemente construído]. Tem agressividade e algumas pegadas legais. Num outro dia eu vi [o frontman do MEGADETH] Dave [Mustaine] criar algumas partes que têm um groove pesado.”

“Essa semana vai ser ruim pra mim; acabei de falar pelo telefone com a corte superior de Los Angeles e eu tenho que me apresentar para o júri amanhã às 8:30 da manhã (simula vomitar). Essa vai ser a primeira vez que eu tenho que me apresentar e não tenho idéia do que esperar.”

O MEGADETH vai embarcar na turnê européia “Priest Feast” em fevereiro de 2009 com o JUDAS PRIEST como “headliner” e o TESTAMENT como banda de abertura.

Lançado em 30 de setembro, o álbum duplo / coleção digital do MEGADETH “Anthology: Set The World Afire” (lançado pela Capitol/EMI), que abrange a carreira toda da banda, vendeu cerca de 2.600 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento, segundo a Nielsen SoundScan.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: