Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

The Miracle Of Life - Luca Turilli

Mais uma bela música do mesmo álbum (The Infinite Wonders Of Creation) que estou ouvindo neste exato momento e não resisti. Voltei para mostrá-la à vocês! Confira esse álbum do Turilli... Acho que não dá pra encontrar nenhuma música ruim, pois todas são dotadas de muito peso e bem melódicas ao mesmo tempo. Destaque também para as letras, que são lindas!
O cara está reamente mandando muito bem, pow!!! \,,/


Tradução

O milagre da vida

Visões infinitas de água e terras
Aprender a descobrir o reino sagrado da rainha
Fonte de dias majestosos e coloridos
Montanhas, rios e lagos

Com as sombras do inverno revelando
Todo o mistério dos alvos bosques dormentes
Enquanto o lobo está apaixonado pelo luar
Eu não consigo encontrar as palavras para você

Não há palavra que possa descrever
O grande milagre da vida
Meus amados golfinhos selvagens saltitantes
E o canto imortal das baleias
Até os limites do céu
Brilha o milagre da vida
Todo o esplendor de nossa mãe
Graças a ela eu estou vivo
É o milagre da vida

Cânion de rocha selvagem e planícies brancas congeladas
Arte e emoção que corre em minhas veias
Eu sinto verdadeira paixão inspirada por sua força
E suas excitantes maravilhas

Com a magia do verão revelando
Todos os tesouros guardados pelo mar azul
E o som solitário do oceano
Elo poético da maré e da lua

Não há palavra que possa descrever
O grande milagre da vida
Meus amados golfinhos selvagens saltitantes
E o canto imortal das baleias
Até os limites do céu
Brilha o milagre da vida
Todo o esplendor de nossa mãe
Graças a ela eu estou vivo
É o milagre da vida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: