Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Seven Angels - Avantasia

Lindíssima música do Avantasia que eu já deveria ter apresentado aqui, pois amo demais esta canção. The Seven Angels é simplesmente uma das mais belas obras do gênero. Se você ainda não ouviu, tenha um pouquinho de paciência, ouça até o fim e verá que The Seven Angels é mesmo uma obra-prima do metal!

Começo da música


Continuação


Tradução

Os Sete Anjos

(Fiéis)
Fogo caindo do céu
A ira de Deus está vindo
O Armageddon se aproxima
O pecador chora! O pagão morre!
Ouça a badalada da dor, glória, glória
Na chuva ardente
Fogo caindo do céu
A ira de Deus está vindo
O Armageddon se aproxima
O pecador chora! O pagão morre!
Ouça a badalada da dor, gloria, gloria

Agora a hora chegou, o fim começou
E apenas um virá

(Gabriel)
Foi predito
Pelas visões dos velhos
E a loucura em seus olhos
Disse que seu anjo iria surgir
É isso o que eles sabem
"Senhor Sagrado acabou, oh Deus
Nós não fizemos nada errado
Então vamos para onde pertencemos
Para o sonho sem fim
Mas para aqueles que viveram em pecado"
Eles afirmam saber
"Senhor Sagrado acabou, oh Deus”

(Papa)
Ei Anjo, você pode me dizer
Você nos levará ao lugar
Cheio de calor, dentro do fogo
Pois nós apenas trouxemos desgraça

(Lugaid)
Ele não é o escolhido. Se eles soubessem

(Bispo)
Ei Anjo, você irá nos levar
Ao julgamento de sua ira
Ei, nós morreremos
Porque não conseguimos fechar o portal

(Lugaid)
Para o conhecimento como lhes foi dito

(Gabriel)
Eu não sei como eu poderia provar
Nada além da maldade
Reinando sobre eles também
Enquanto eles continuam combatendo
Babilônia a prostituta escarlate chegou

Nós somos os sete, julgamento divino
Porque não sabemos nós somos os anjos
É o apocalipse, castigo da alma
O fogo irá nos levar embora
Nós somos os sete, julgamento divino
Porque não sabemos nós somos os anjos
É o apocalipse, castigo da alma
O fogo irá nos consumir

(Papa)
Redentor, devastação
Espero que tenha sido premeditado
Pelo pecado do sonhador
Que acabou com o fraco enviado por ti

(Lugaid)
Ele não é o escolhido. Se eles soubessem

(Jakob)
Ei, não sei mas eu pensei
Quando nós perdemos o lacre novamente
Talvez atordoado pelo incenso
Nós nos erguemos ou apenas caímos

(Lugaid)
Ele não é o escolhido. Se eles soubessem

(Gabriel)
Eu não sei como eu poderia provar
Nada além da maldade
Reinando sobre eles também
Enquanto eles continuam combatendo
Babilônia a prostituta escarlate chegou

Nós somos os sete, julgamento divino
Porque não sabemos nós somos os anjos
É o apocalipse, castigo da alma
O fogo irá nos levar embora
Nós somos os sete, julgamento divino
Porque não sabemos nós somos os anjos
É o apocalipse, castigo da alma
O fogo irá nos consumir

(Voz da torre)
Angústia para você que anseia pela sabedoria
Angústia para você que anseia pela luz
Todos os meus filhos
Tragam-me de volta o que me pertence
Ou vocês acabarão queimando nesta noite
Angústia para você que anseia pela sabedoria
Angústia para você que anseia pela luz
Todos os meus filhos
Tragam-me de volta o que me pertence
Ou vocês acabarão queimando nesta noite

(Gabriel)
Uma vez eu me perdi
Naquilo que me disseram para acreditar
Até que eu senti queimando por dentro
Para libertar meu espírito
E eu escapei para outro mundo
Para ajudar os homenzinhos
Que me fazem mergulhar em filosofia
Para sentir minha mente novamente...
Não há mais ninguém para me abraçar forte
No outro lado "real"
Apenas ela acorrentada

Eu estive sozinho
Até que o homem louco juntou-se a mim
Com o conhecimento
E uma barda longa e prateada
Ele era o primeiro homem me ensinando
Como eu poderia ser livre
Ajudando-me a achar - A mente e a alma
Que eles haviam tentado esconder...
E ele prometeu que nós ajudaríamos Anna
Se eu o ajudasse
A percorrer todo o caminho

(Lugaid)
Percorra todo o caminho no mundo das mentes
Abra o portal e não o feche enquanto você estiver lá
Impeça-os de esconder a luz
Impeça-os de contar-nos histórias
Ou o fim com o que eles tanto nos assustam
Será um milhão de cérebros vazios

(Gabriel)
Eu poderia trazer-lhe o que me disse
O lacre que eles precisam
Para trancar o portal para sempre
Mas eu ainda não encontrei um significado
Anna, estaremos juntos para sempre?

(Regrin)
Você esteve lutando por sua alma
E às vezes isso tem um preço
Espero que um dia você entenda
O que significa ter nas mãos
O que eles chamam de fantasia
Não é nada a não ser uma chave
Para o mundo onde você está
Que eles chamam de um sonho louco

(Elderane)
Quando você estiver andando por si mesmo
Quando estiver acabado e sozinho
Você poderá nos sentir por dentro
Do outro lado da vida


(Gabriel)
Eu estive lutando por minha alma
E às vezes isso tem um preço
Espero que um dia possamos entender
O que significa ter nas mãos
O que chamamos de fantasia
Não é nada a não ser uma chave
Para o mundo que eu estou agora
Que chamamos de um sonho louco

Oh, andando por mim mesmo
Quando eu estiver acabado e sozinho
Eu poderei sentir você por dentro
Do outro lado da vida.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: