Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Angel Of Light - Iron Fire

Baladinha romântica do Iron Fire aqui pra você suspirar bem fundo e começar o ano inspirado!



Tradução

Anjo de Luz

Deitado aqui com lágrimas em meus olhos
Acho que é hora de dizer adeus
Você se lembra todo amor que tivemos?
Mas agora está perdido e se foi

[BRIDGE]
Eu mantenho uma vela queimando
No fundo do meu coração
Mas ainda estou descobrindo
Que nós estamos tão distantes

[CHORUS]
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu só quero abraçá-la junto a mim
E sentir seu amor esta noite
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu estou tão solitário, baby
Solitário na noite

Dias chuvosos, noites solitárias sem você
Agora estou apenas perdido em minha miséria
Deixado de lado com meu coração partido
Sem forças pra seguir em frente
Todas as lembranças, simplesmente não posso esquecer

[BRIDGE]
Eu mantenho uma vela queimando
No fundo do meu coração
Mas ainda estou descobrindo
Que nós estamos tão distantes

[CHORUS]
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu só quero abraçá-la junto a mim
E sentir seu amor esta noite
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu estou tão solitário, baby
Solitário na noite

[SOLO]

[CHORUS]
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu só quero abraçá-la junto a mim
E sentir seu amor esta noite
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu estou tão solitário, baby
Solitário na noite

[CHORUS]
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu só quero abraçá-la, abraçá-la, abraçá-la...
Na noite
Anjo de Luz
Brilhando tão resplandecente
Eu estou tão solitário, baby
Solitário na noite
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: