Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nando Fernandes anuncia desligamento do Hangar

A nota abaixo foi publicada no blog de Nando Fernandes: Nando Fernandes
"Comunicado aos amigos e fãs da banda Hangar!

Gostaria de comunicar pessoalmente aos amigos e fãs que, a partir de hoje, não faço mais parte da banda Hangar. Existe uma grande incompatibilidade de relacionamento entre mim e alguns integrantes da banda, tornando, assim, impossível a minha permanência. Gostaria de agradecer da forma mais profunda e verdadeira a todas as pessoas que apoiaram a banda e a mim ao longo dos anos em que fui o vocalista do Hangar. Tenho certeza que seguiremos caminhos diferentes a partir de hoje, mas, desde já, quero desejar boa sorte aos que ficam e dizer que sou muito agradecido por tudo e que tenho muito orgulho de tudo que conquistamos juntos.

“I HAVE THE CONVICTION THAT I WAS THE BEGINNING TOO”

Nando Fernandes".
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: