Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tarja Turunen - What Lies Beneath será o nome de seu novo álbum

A ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, definiu "What Lies Beneath" como o título (ainda em trabalho, podendo sofrer mudanças) do seu novo álbum solo. Tarja em 2008

"Com 'My Winter Storm' (de 2007), eu escolhi o nome do álbum nos estágios iniciais e isso me ajudou a criar o conceito do álbum. Com este, eu decidi fazer a mesma coisa, então eu procurei por um título inspirador e todas as músicas estão de uma maneira ou outra relacionadas".

Quanto ao processo de gravação do CD, Tarja disse:

"Nos últimos meses eu tenho escrito muitas músicas para o meu novo álbum. Compor é sempre um aprendizado de experiências maravilhoso, e foi um prazer discutir música com várias pessoas diferentes.

O álbum ainda está em processo e eu tenho mais músicas em que estou trabalhando. Está soando bastante promissor. As músicas são absolutamente mais maduras, selvagens e emocionais, e elas têm um som mais meu.
A grande diferença na preparação deste novo álbum é que eu vou levar o tempo que eu preciso até as canções estarem numa forma que eu me sinta feliz. Não importa quanto tempo leve. Eu quero que seja perfeito. Sem pressa, sem pressão".
Matéria publicada por Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: