Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Igor Cavalera - Fotos do segundo casamento de baterista

O ex-baterista do Sepultura, e atual membro do Cavalera Conspiracy, Igor "Iggor" Cavalera, "oficialmente" se casou com sua segunda esposa, Laima Leyton no dia 12 dCasamento de Igor Cavalerae fevereiro de 2009. Fotos do casamento podem ser vistas mais abaixo.

Igor e Laima mantém um famoso projeto DJ/hip-hop/electro, chamado Mixhell, que regularmente faz turnê pelo mundo.
Igor Cavalera deixou o Sepultura em junho de 2006 devido à "divergências artísticas." Ele foi então substituído por Jean Dolabella (ex-Udora). A partida de Igor do Sepultura ocorreu cinco meses depois que ele anunciou que ia dar um tempo das turnês da banda para passar mais tempo com sua segunda esposa e seu novo filho (que nasceu em janeiro de 2006).

Quem preencheu sua ausência durante a turnê européia na primavera de 2006, foi Roy Mayorga, do In Flames, que tocou com o irmão de Igor, Max, no Soufly por muitos anos, no final dos anos 90 e novamente em 2001-2003.
Irmãos Cavalera
Igor é o segundo Cavalera a deixar o Sepultura. Em 1996, Max Cavalera saiu da banda, depois que o resto da mesma despediu sua esposa, Gloria, como manager do Sepultura.

Igor e Max Cavalera estão atualmente trabalhando juntos num projeto chamado Cavalera Conspiracy. O primeiro álbum da banda, "Inflikted", foi lançado em março de 2008 pela Roadrunner Records.
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: