Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Slash - Página oficial no MySpace e lista dos melhores riffs

O MySpace Music anunciou que o lendário guitarrista Slash juntou-se à comunidade com um novo perfil. Fãs do mundo inteiro podem se tornar amigos de Slash agora vSlashisitando sua página oficial no MySpace. O ex-guitarrista do Guns N' Roses e atual Velvet Revolver também criou uma playlist de "Grandes Riffs do Rock n' Roll de Todos os Tempos" (lista completa abaixo), que faz uma homenagem a alguns dos grandes artistas que ele afirma terem influenciado sua carreira. Slash junta-se a milhões de artistas no MySpace, incluindo AC/DC, The Rolling Stones, Ozzy Osbourne e The Cure.

Agradecimentos a Rafael Tavares pelo envio da mesma nota.
"Eu estou finalmente colocando minha página oficial no MySpace pois os fãs merecem receber notícias diretamente de mim," disse Slash. "Eu farei o máximo para manter minha página atualizada com fotos e vídeos, assim como as últimas notícias e eventos para manter a todos ligados no louco mundo em que eu vivo."

Lista de "Grandes Riffs do Rock & Roll de Todos os Tempos" por Slash:

* Back In The Saddle - Aerosmith
* Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath
* Walk This Way - Aerosmith
* Over Under Sideways Down - The Yardbirds
* Rock Bottom - Ufo
* Purple Haze - Jimi Hendrix
* Come Dancing - Jeff Beck
* Freeway Jam - Jeff Beck
* The Day I Tried To Live - Soundgarden
* Dolly Dagger - Jimi Hendrix
* Life In The Fastlane - Eagles
* Bitch - The Rolling Stones
* Sunshine Of Your Love - Cream
* Superstition - Jeff Beck Group
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: