Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 23 de março de 2009

Velvet Revolver - cantor Country recusou o posto de vocalista

A matéria abaixo foi publicada no Whiplash!:

O Velvet Revolver achou o cara. Um cantor que eles sentiram que seria a escolha perfeita para substituit Scott Weiland. Mas o vocalista recusou o emprego... duas vezes!

A (revista inglesa) Classic Rock trouxe a história à tona: o astro country Shooter Jennings confirmou que foi ofertado com o posto de cantor no Velvet Revolver - mas rejeitou a banda DUAS VEZES! Shooter, que é filho da lenda country Waylon Jennings, foi um dos nomes que a Classic Rock apontou como possíveis escolhas do Velvet Revolver em abril do ano passado.

Naquela época, Duff McKagan admitiu que Jennings daria um bom substituto: "Shooter é ótimo, na verdade," ele disse a Scott Rowley, da Classic Rock. "É uma boa idéia. Ele faz um lance meio southern rock, mas a banda antiga dele era rock puro. Ele é um cara talentoso, ele é bem legal. Ele seria bom".

Em uma entrevista com a Classic Rock, Jennings confirma que ele foi solicitado - mas recusou a oferta. E não apenas uma vez. Antes de voltar às raízes musicais de sua família, Shooter capitaneou o STARGUNN, uma popular banda de hard rock de Los Angeles que tinha um estilo similar ao do AEROSMITH misturado com BUCKCHERRY mas com um toque country, e em termos de estilo, ele seria uma boa aquisição para o VELVET REVOLVER.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: