Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dream Theater - Whiter

Whiter é a 3ª faixa do álbum "Black Clouds & Silver Linings", lançado este ano. Confiram!



Deixe sair, deixe sair
Sinta o espaço vazio
Tão inseguro, encontre as palavras e deixe sair

Olhando para baixo, Olhando para baixo
Nada vem a mente
Encontre o lugar, transforme a água em vinho

Mas eu sinto como se não estivesse chegando em lugar algum
E nunca verei o fim

(refrão)
então eu murcho
e me entrego ao desamparo
eu me entrego e tudo está claro
eu entro em colapso
e deixo que a historia me guie

ligue-o, ligue-o
deixe os sentimentos fluirem
feche os olhos
veja todos aqueles que conhecera

abra, abra
não se relute em contar
encante para fora
ajude as memorias escaparem
a transparencia ainda me consume
e eu me sinto como se desistisse

(refrão)
Eu murcho
E me entrego

Como reflexos numa jaula
as palavras querem se criar

Eu afundo em hesitação
Minhas palavras se quebram
E todas minhas melhores cirações
se queimam

A última encarada
me deixa paralisado
lágrima sai de novo
mais uma que vai embora

(refrão)
Como reflexos numa jaula
as palavras querem se criar
as palavras que voce cria

deixe sair , deixe sair.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: