Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 22 de março de 2009

Kattah

A banda KATTAH foi formada em Setembro do ano de 2006, na cidade de Curitiba, objetivada em seguir um direcionamento artístico que permita destacar-se no cenário Kattahmusical brasileiro e internacional. Agregando elementos da cultura árabe em suas canções, o grupo vem colhendo ótimos frutos com a veiculação em várias rádios do país, de sua primeira música de trabalho, intitulada “Illusion Of Dreams” . Nela, todas as características intrínsecas à musicalidade da KATTAH ficam explicitas em cada riff, em cada base e, sobretudo, na aura oriental reproduzida de maneira única por músicos genuinamente brasileiros.

A KATTAH entra no mercado alicerçado por um trabalho sério e com comprometimento integral por parte de toda uma equipe de profissionais que geram o suporte adequado para o crescimento e solidificação de sua marca no concorrido cenário musical. Dessa forma, com seu line up estabilizado, a banda KATTAH conta com a experiência do vocalista Roni Sauaf, que mantém suas influencias fixadas no que existe de melhor na World Music, Victor Brochard e Pablo Parra nas guitarras, estes responsáveis pelo andamento sempre cursivo das composições, e Jean Buzzello no baixo, juntamente Cristian Alex na bateria, formando uma das duplas mais entrosadas no segmento.

O estilo do conjunto foge o padrão tradicional do Heavy Metal, principalmente por conduzir linhas clássicas com elementos oriundos da cultura árabe, inclusive em suas apresentações ao vivo, inserindo toda sensualidade da dança do ventre. Com tal proposta inovadora, o grupo está prestes a entrar em estúdio para registrar seu primeiro EP oficial. Sendo assim, o EP Eyes Of Sand, quem tem lançamento previsto para o segundo semestre do ano corrente, trará mais uma vez a KATTAH em sua plena forma, delineando novos rumos para esse amálgama cultural proposto.

Integrantes
Roni sauaf - vocal
Victor Brochard - guitarra
Pablo Parra - guitarra
Jean Buzzello - baixo
Cristian Alex - bateria

Discografia
EP
Eyes Of Sand (previsto para o 2º semestre de 2009)
Gênero: Heavy Metal, Progressive Metal
País: Brasil
Fonte: Perfil da banda no Orkut

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: