Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 21 de março de 2009

Revolution Renaissance - Keep The Flame Alive

Keep The Flame Alive é, com toda certeza, uma das músicas mais melancólicas que eu já ouvi. Tão bonita, depressiva sim, mas ao mesmo tempo te dá aquela sensação de tranquilidade, te transportando para um lugar calmo, imaginado só você e a natureza. Sentado embaixo de uma árvore relaxado e só ouvindo o canto dos pássaros. É mais ou menos assim que eu me sinto ouvindo essa música!



Tradução

Mantenham a chama viva

Tenho caminhado nesta estrada solitário
Por mil anos, ela é preenchida com lágrimas amargas
Eu nadei através do mar
Apenas para acha-lo
Não tenho casa

Tenho estado em todos os lugares
Eu vi o que eu não devia ter visto
Ainda estou aqui com este mesmo caminho
Tentando encontrar onde é minha casa

No meu coração, em minha alma
Cansado de lágrimas enfraquecidas
Ainda passeio por esta estrada,
mas vocês, meus amigos ...
mantenham a chama viva.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: